sábado, 29 de junho de 2013

Para você!


A vida sempre nos pregando peças. 
Algumas dolorosas, outras esperançosas.
Verdade que tudo são escolhas.
Ir ou ficar.
Dar um passo a frente ou não.
Escancarar o coração correndo o risco de quebrar a cara.
Mesmo assim a vida segue.
Ela não pergunta se está tudo certo, se queremos isso ou aquilo, simplesmente segue seu curso.
O novo nos assusta, mas o ficar estagnado nos estraga, faz o espírito encolher e isso não é nada bom. 
Por vezes somos assaltados pelo medo de perder pessoas que amamos profundamente.
Isso é a vida nos mostrando que o tempo não para.
Que devemos fazer o melhor enquanto podemos.
Queria poder agora estar ao seu lado, simplesmente, para que pudesses repousar a cabeça em meu colo e serenar um pouco teu ânimo.
Sei o quanto dói ter alguém que amamos em um estado em que nada podemos fazer.
Só quem passou por uma experiência dessas pode mensurar a dor que está em teu peito agora.
Mas cada um de nós encara a dor de uma forma.
Quero que saiba que mesmo distante, estou próxima do teu coração.
O que as vezes chamas de frieza é um modo de não me perder em meio a esses sentimentos que me fazem querer mais e mais estar contigo.
O que acontece agora não estava nos meus planos.
Na verdade já havia desistido e já havia comentado isso antes.
Esses dias que estive afastada me fizeram enxergar que de nada adianta negar esse querer.
E ao me reaproximar descubro que agora precisas mais de mim.
Como ouvinte, amiga e parceira.
Não se esqueça estou aqui.
E não vou a lugar algum.
Quero poder te abraçar nesse momento tão delicado.
Estar próxima, te estender a mão, te dar um abraço e te aconchegar bem junto ao coração.
Essa tempestade vai passar.
O sol vai brilhar intensamente.
Terás a oportunidade de refazer, recomeçar.
Assim é a vida.
E assim somos nós.
Embora saibas, não custa repetir, estou aqui e não vou a lugar algum.
Pois me faz bem estar onde estou e com quem estou.

Um comentário:

Leandro disse...

Obrigado por todo suporte que esta me dando.O texto me alegra e me conforta.Vamos,agora em diante sermos melhores,devemos ser,para nós.