quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aos meus AMIGOS


Agora abro o coração para meus amigos!
Aqueles que seguram
minhas barras
mesmo estando longe de mim.
Aqueles que mesmo
não me vendo fisicamente se importam.
Aqueles que nem o tempo
nem a distância
conseguiram me tirar deles
ou eles de mim.
Ergo meu espírito por e para eles!
Saúdo meus Deuses por eles
a cada vez que adentro meu templo.
Procuro não lhes causar mágoas, 
mas isso nem sempre é possível.
Cerco os com meu amor
desinteressado e sincero.
Por vezes alguns me surpreendem
e permito que as lágrimas
rolem por meu rosto.
Não de tristeza,
mas em agradecimento
por eles existirem em minha vida.
Sou um ser de poucos amigos!
Mas os que têm residência fixa
em mim sabem como os amo.
Trilho um caminho solitário
onde algumas estrelas
me fazem acreditar.
Cultuo Deuses
que muitos dirão foram esquecidos, 
mentira.
E graças a Eles
essas estrelas iluminam
minha vida.
Alguns sabem das minhas escolhas
dentro e fora do chamado mundo BDSM.
Não tenho vergonha em admitir
a esses que sou submissa.
Aliás, não tenho vergonha
de admitir para ninguém.
Outros os fiz dentro de mundo.
Não me importo a que mundo
eles pertençam desde
que me permitam
fazer parte dos deles.
Por vezes surgem situações
que sozinha não conseguiria ultrapassar.
Eles me sustetam.
Eles me dão apoio.
Amor, carinho e brincadeiras.
Sim porque sem isso não
conseguiríamos enfrentar
tudo que temos pela frente.
Sou forte
por tê-los comigo.
Sou a brincalhona
porque eles me inspiram.
Sou a centrada
porque às vezes
eles precisam que alguém os ouça,
assim como eu preciso ser ouvida também
O que quero com esse texto
que pode parecer ridículo
é demonstrar a esses amigos
o quanto os amo.
O quanto sem eles
minha vida seria
insípida e sem graça.
Eu os amo!
Incondicional e eternamente.
Mesmo quando passamos
vários meses sem trocar uma palavra sequer.
Amo meus amigos
loucos, 
sádicos, 
magos,
os perdidos
e os que pensam
que estão perdidos.
Meu espírito está
sempre conectados a eles.
Por laços que não se rompem.
Não se quebram.
Só se estreitam.
Só se unem
mais e mais

Um comentário:

ruiv@ disse...

Lindo!!
Parabéns e obrigada por dividir sentimentos tao bacanas.
beijos