domingo, 10 de junho de 2012

Explicando o Conto de Dom Fernando


About me

MINHA ADMIRAÇÃO POR SADE PERMANECE SOMENTE APRIMORANDO A MEMORIZAÇÃO DA PRONÚNCIA DE QUEM ME CONHECE E QUE VÁ ME CONHECER! Agora que tá ficando bom kkk Abraços bons amigos.* Existem certas verdades que aprendo. Uma delas se chama escrever e a outra atitude. Percebo que há pessoas maravilhosas quando escrevem o que sentem ou buscam, vc fica nas nuvens é maravilhoso. O problema é quando seus gestos não têm a intensidade de suas palavras... É quando percebe-se que há um outro humano do outro lado que necessita manter suas barreiras e acima de tudo seu egoísmo sob seus desejos ignorando assim quem estava disposto a fazer algo único e se entregar de cabeça...(e já estou calejado de gente assim...) Aprendo, mas não guardo rancor. A vida têm que continuar e não desistirei de encontrar vc, que ainda irá me encontrar.
Esse é a apresentação do perfil de Dom Fernando, um grande amigo a quem admiro muito. Nos conhecemos já fazem alguns anos. Tanto Ele como eu somos reais. E esse texto dele vem bem a calhar. Afinal demonstra que Dominadores sentem, desejam, sonham e buscam assim como as submissas.
Bom saber que um Dominador tem sensibilidade, gentileza, força e inteligência. Que um Dominador se doa. Que ele se importa. Graças aos Deuses que esse Dominador é um grande amigo meu!!!!!!!!!

As interessadas posso dizer que ele está sozinho... Além de ser um homem maravilhoso, é educado e cá entre nós lindo! Dá gosto de olhar rsrs... 
Leiam e se deliciem com as palavras dele!!!!

Nenhum comentário: