domingo, 6 de novembro de 2011

Mundanças

Estou novamente me transformando, mudando, adequando. De repente fui pega desprevinida, de guarda baixa. Sem nenhum aviso prévio. Sem estardalhaço. Bem ao estilo DELE. Não sei exatamente como aconteceu, mas aconteceu. Houveram momentos em que pensei mesmo em desistir. Em excluir todos os meus perfis e trancafiar essa parte de mim no mais profundo do meu ser. Mas por isso ou aquilo ia sempre protelando minha decisão. Engraçado como tudo muda de uma hora para outra. Como uma simples palavra faz o mundo de alguém virar de cabeça pra baixo. Estou assustada, admito. Mas muito mais ansiosa e me sentindo uma menina, uma adolescente que recebeu o primeiro beijo. Ainda é tudo muito recente. Mas será uma reviravolta na minha vida. Afinal terei de mudar vários hábitos, conhecer novos lugares. E acima de tudo estar preprarada para satisfazer esse SER que resolveu transformar nossas vidas. Esse ar de mistério que nos cerca me faz tremer em expectativa. Fico imaginando mil coisas ao mesmo tempo, querendo antecipar atos e fatos, mesmo sabendo que com ELE nada é como eu imagino. Quando penso que vamos conversar não o encontro. Quando penso que ELE está longe heis que surge e dando ordens. Suspiro, contendo minha ansiedade e meu desejo. Calo quando queria poder gritar. Comporto-me como uma pessoa que está tentando não se jogar no abismo rápido demais. Mas, quando percebo já estou nele. Quero estar ali. Sentir o corpo DELE e servi-LO com dedicação e amor. Ser a amiga que o acolherá em momentos difíceis, o cercará de cuidados. Ser a cadela sempre pronta a estar aos pés DELE. Entregando tudo o que ELE quiser e muito mais. E aí me pergunto: Jà pulei no abismo? A resposta está nos olhos DELE. E eu submissa abaixo a cabeça em sinal de concordância... Atravessarei os oceanos e cordilheiras para estar aos pés do meu DONO... Em paz comigo mesma.

3 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Seguindo-te,...




Beijo do IN_

yasmin so yasmin disse...

Obrigada por ler e bem vindo!!

EROS, O DOM disse...

SUBMISSA?!
DESDE QDO É UMA? PELO Q SEI E OLHA TENHO ANOS DE EXPERIENCIA NISSO, TU NUNCA FOI SUB NEM NUNCA IRÁ SER, NAUM PASSA DE UMA MULHER LOUCA PRA ABRIR AS PERNAS SEMPRE Q VE UM HOMEM, LEVAR UNS TAPAS E NADA MAIS. NAUM SABE NEM NUNCA SOUBE O Q É SER SUB. CANSEI DE VER VC E TANTAS OUTRAS "AMIGUINHAS" SUAS SE PASSANDO PELO Q NAUM SÃO, CHORANDO, SE LAMENTANDO MAIS NO FUNDO QUERENDO UMA BOA TREPADA APENAS. PQ NAUM VAI ARRUMAR UM MACHO E DEIXA ISSO DE SUB PRAS POUCAS Q O SÃO, E SÃO MESMO BEM POUCAS. POR ISSO FICO DE LONGE SÓ OBSERVANDO ESSE BANDO DE MULHERES MAL AMADAS, INCAPAZES DE CONSEGUIR UM HOMEM NA PACATA E SIMPLES VIDA COTIDIANA, AI ACHAM Q NO BDSM ENCONTRAM A TABUA DE SALVAÇÃO, ALGUEM PRA QUERER ELAS...POUPE-NOS, VÁ VIVER A VIDA MOCINHA, A VIDA DE VERDADE. ATE A Q TAVA COMIGO JÁ MANDEI PRO LUGAR DELA E NAUM SINTO A MENOR FALTA DAQUELA INFELIZ DA ATENA, ESTOU BEM E MUITO REALIZADO COM MINHA COMPANHEIRA Q NAUM SE FAZ DO Q NAUM É COMO VCS E AQUELA IDIOTA DA ATENA.
BOA SORTE "SUB" DE NADA.

EROS, O DOM