sábado, 12 de março de 2011

Alguém Especial! ELE








Pertencer a alguém é algo tão intenso,

que por vezes dói...

Algo tão prazeroso que o gozo se esparrama

sem pedir licença...

O sufocamento é tão extravagante que acabo

querendo mais e mais...

O coração bate tanto, penso não vou aguentar

mas aguento sempre um pouco mais...

Lambo teu corpo com um prazer animal.

Esqueço decência, moral qualquer coisa assim.

Só penso e desejo satisfazer teu corpo e me satisfazer

nessa entrega constante que arrancas de mim

sem que eu perceba minha alma.

Seu nome é sussurrado vezes sem conta num dia.

Mas só eu sei quem és....

Pena que mesmo nos melhores momentos ainda exista

entre nós uma sombra do seu passado....

Mas será mesmo só do seu????

Um comentário:

marie disse...

querida yasmin
gostei muito do teu blog e queria te pedir.. escreva... escreva e sonhe.. sonhe e escreva.. transcreva pro pc, pro teclado, pro blog, o que vc guarda só pra vc, deixe que flua e se derrame. Sei que será lindo..
Beijos,
obrigada por me seguir.. agora te sigo tb.