segunda-feira, 7 de março de 2011

Pensamentos







Carnaval!?!!
Estou aqui me lembrando de um encontro que provavelmente não se repetirá.
Então para exorcizar resolvi escrever e escrever.
O bom dessa comunidade é que ninguém praticamente a conhece e os que aqui estão assim como eu estão mais off que outra coisa.
Há um tempo acreditei que poderia voltar a sentir todas as emoções daquele encontro que tão distante no tempo espaço ainda está vívido na minha memória.
Ledo engano o meu, meti os pés pelas mãos, só pra variar um pouquinho e perdi a chance de poder sentir o DOM mais uma vez.
Agora me bate uma tristeza profunda, mas o que posso fazer?


Eu mesma respondo nada, perdi a oportunidade, porque fui com muita sede ao pote.
Lendo o perfil Dele acabo me perguntando aquilo que lá está escrito será pra mim?
Não faço a mínima idéia, mas me atingiu como um soco na boca do estômago.
Sei que não vivo uma mentira, sou o que sou. Talvez seja esse o problema, esqueci que deveria me manter mais reservada e me entreguei à amizade sem freios, deveria ter percebido que embora amigos sempre haveria uma distância a ser mantida.
Agora ELE nem mesmo me responde, dá uma vontade louca de gritar, espernear e nem sei mais o que, mas de nada iria adiantar, então fico aqui com as lembranças...
Comecei a executar o plano de encontrar uma sub para o DOM, quem sabe assim pelo menos por vezes ele poderia se recordar de mim.
Subi a serra na tola esperança de que talvez ELE pelo menos quisesse jogar um pouco de conversa fora, de novo me enganei. 
Submissa é assim mesmo vive se agarrando a esperanças tolas. E eu sou uma sub complicada, mas sou.
Quem sabe o destino não me sorria e encontre um DOM como ELE??!!
Quem sabe um dia desses caminhando pela praia encontre uma garrafa com um bilhete dentro dizendo que meu sonho se tornou real??
Seria maravilhoso. No fundo o que desejo a esse Alguém é que seja feliz e que pelo menos guarde de mim uma boa lembrança, mesmo que seja só por causa das risadas que o fiz dar por causa do meu jeito.

Nenhum comentário: