terça-feira, 22 de março de 2011

DESEJO

São quase 3 da matina e cá estou eu, insone e pensando no dia de amanhã. Ou melhor na noite. Nossa há momentos que penso meu coração não vai aguentar. Fico imaginando tanta coisa. Nada como o físico ou algo assim, vai além imagino o sorriso doce, a conversa rolando solta. E eu me entregando a esse sentir, indo na direção que me apontas. Aceitando teu gesto e sorrindo com os olhos para ti. Nem sei se minha ansiedade não vai estragar tudo como da última vez, mas me prometi ir até o fim. Pagando pra ver se o teu prazer vale a pena. Espero sinceramente que sim. E que possamos desfrutar da companhia um do outro. Preciso tanto de colo, ando tão perdida e sozinha que por vezes me dá vontade de largar tudo e simplesmente ir embora. E quando penso nisso me lembro de ti. Explicando-me que sei o que quero e só preciso me manter fiel a mim mesma. Difícil? Por vezes extremamente. Deixo minha ira, ansiedade e todo o resto de lado. Para me focar em meus anseios. Com isso passo a vislumbrar os momentos passados, as dores infligidas e aceitas com naturalidade, a entrega sendo efetivada a cada encontro. E me pergunto: Por que devo deixar minhas fantasias e desejos sem serem satisfeitos? Terei medo de tentar novamente? De quebrar a cara? Ahh!! Sim tenho, quem não tem? E isso é motivo suficiente para eu sair correndo e me trancar em casa? Não, não é. Quero acordar e sentir o corpo dolorido. Olhar as marcas na minha pele e me sentir recompensada. Entregar-me ao prazer sexual sem nenhuma restrição. Lambuzar-me com teu sêmen, rir contigo sem barreiras. Deixar que me leve para onde quiseres, sem me importar pra onde vamos e onde podemos chegar, sei que quero ir. Quero estar em teus braços, no meio das tuas pernas,  sentir teu peito... Brincar com teu sexo e me deliciar ao te sentir teso. Mas, o tempo não passa. E minha ansiedade só aumenta. Meu corpo pula a um rimo desesperado. Deuses!!! Preciso respirar e pensar em outras coisas. Ahh!! Mas Ele não me sai da cabeça. Hei! Pensar em outras coisas. É isso mesmo em outras coisas. Será que receberei colo? Hei!? Ahh! É verdade pensar em outra coisa! Já sei vou tomar um banho, me preparar para dormir e fumar mais um cigarro. Que horas são?? Falta muito até a noite chegar novamente e eu poder estar com Ele.... Falta muito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Yasmin.

Sabe qual o melhor tipo de homenagem ou talvez de dedicatória? Aquela que deixa o homenageado sem palavras. E essa é uma dessas...

Um beijo,

Andre.

Yasmin disse...

Ahhh não tinha lido isso antes.

Obrigada!!!

Beijos