quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ontem Hoje



Ontem me senti no paraíso.
Cercada de carinho e atenção.
Hoje fui jogada ao inferno.
Cercada de sarcasmo e dureza.
Ontem me entreguei sem pensar,
no impulso do momento, ansiando
ser DELE e estar por perto todas as horas.
Hoje ELE não veio, me deixou sem chão.
Ontem em negociação me senti um objeto desejado.
Um brinquedinho de luxo que ELE queria a todo custo.
Hoje fui jogada fora como um brinquedo velho.
Viver a submissão não é missão para qualquer um.
É um caminho árduo e doloroso.
Claro que é recheado também de prazeres e de gozos.
Mas a cada investida é um sofrimento.
É uma luta contra o que se sabe e o que se deseja.
Submissão é viver em sobressalto,

em alerta e de uma hora para outra ter tudo e nada.
Negociar é algo perigoso, porque a submissa

se entrega de verdade e

nem sempre é para acontecer dessa forma.
Ela deve se entregar só quando

ELE lhe dá o direito a isso.
Senão é sofrimento na certa.
Se tem uma forma disso não ocorrer

ninguém me ensinou.
A submissa não liga para

distância ou detalhes pequenos.
O que vale para ela é ser DELE,

servir a ELE.
Portar uma coleira é o desejo de toda a submissa.
Porque demonstra que de alguma forma

ELE a valoriza, como objeto, brinquedo, escrava.
Ela é tudo isso e muito mais,

ela é a puta, a cadela que O aguarda sempre.
Sempre pronta a servir,

a ser usada e abusada,

porque ama o DONO incondicionalmente.
Mesmo que as vezes chore e se desespere.
Ontem estava feliz e no paraíso.
Hoje estou no inferno e triste.
O DONO partiu...
E fiquei aqui sem chão,

sem porto seguro.
Fiquei com a alma vazia.
ELE levou o desejo,

a suavidade e deixou em mim

a marca da ausência DELE.
Ontem paraíso
Hoje inferno.
E amanhã??

Um comentário:

{Nanda}_A disse...

Ser submissa é exatamente isto... o nao saber o amanha...
quando se entrega ao Dono o controle, a guia de sua coleira, deixa de ter opçoes...
MAs o sabor da volta... o aconchego do abraço, o dono por perto... é algo indiscritivel e que somente as submissas sabem o valor que tem...

gostei de seu espaço... otimo... cheio de sentimentos e emoçoes...

PArabens!

bjs