quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estás



Estás tão presente

nos meus sonhos e pesadelos.

Estás tão entranhando

em meu ser que por vezes

chego a me perguntar

se eu sou eu mesma.

Por vezes me revolto,

então fujo.

Não olho em um único momento para trás.

Mesmo assim sei

que me observas e nada fazes.

Somente um meio sorriso,

algo sarcástico.

Nada além disso.

Sinto o peito arder, o pulso acelerar.

Nem sei mais se adianta tentar fugir.

Acabo sempre pedindo para estar aos teus pés.

É ali onde me sinto protegida.

Quando te aproximas e suavemente

passas os dedos pelos meus cabelos,

perco a noção do tempo e do espaço...

Simplesmente me entrego ao teu desejo.

E me conduzes aos teus sonhos e pesadelos.

Hoje já nem sei se sou eu quem sonha

ou se és TU, e isso importa?

Não...

Importa sim Tua presença em mim....

Nenhum comentário: