sábado, 14 de abril de 2007

Realização e Paz



Ao ler tuas palavras Senhor, a mim só resta concordar...

A submissa em mim encerra todas as tuas palavra sem uma meu Amo...

A palavra Amar, de onde vem a minha paz e realização...

Sei bem que sou inexperiente e iniciante.

Agradeço por haveres me tomado como escrava.

Agradeço por me mostrares meus erros.

Agradeço por seres objetivo e claro.

Com isso vou reforçando minha entrega.

E vou me realizando.

E sentindo a paz me envolver...

Me entrego ao AMAR...

2 comentários:

Luna ♥ disse...

Lindo seu blog Yasmin!!!
Vejo q temos muito em comum, estamos iniciando na submissão.
E descobrindo muitas coisas.
Podemos trocar nossas experiências.
Beijos.

Yasmin disse...

Acho que vou fazer um blog contando minhas experiências, tanto as do BDSM como as outras, quem sabe?????