quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ano Novo


Está na hora de fazer uma retrospectiva do ano. Todo final de ano é isso. Falamos, prometemos isso e aquilo. Mas dessa vez quero falar das minhas conquistas. Diferente do que muitos pensam ou sentem esse ano que está findando me trouxe muita coisa boa. Muita reflexão sobre quem sou e o que quero. Fazendo o balança anual digo que esse foi um ano de revelações. Algumas pequenas e outras bem grandes. Nessa data que divide pessoas no mundo inteiro. Aqueles que acreditam e aqueles que não, fiz um brinde especial a Odin e Loki. Reverenciei minha sombra e meus antepassados. Relembrei Frigga com o coração feliz, agradecida pela acolhida que me foi dada. Pela renovação que ela trouxe a minha vida e que agarrei com unhas e dentes. Confraternizei com os familiares e me senti feliz com em estar com eles. Por vezes me afastava para manter uma conversa com Deuses que eles não compreendem. Agradecendo por estar viva e por querer seguir em frente. Consegui manter a sanidade e a liberdade. Estou renascendo e esperançosa quanto ao que vem pela frente. Não sinto mais o peito angustiado. Aceitei quem sou. Essa estrada ainda me reserva muitas surpresas. Estou aberta e desejando compartilhar emoções e desejos com quem estiver no meu caminho. Não quero mais pré-julgar nada e nem ninguém. Embora ainda o faça. Estou mais tranquila quanto ao meu corpo. Entendendo que as mudanças ocorrem e que ou as aceito ou vou viver insatisfeita. Minha busca hoje é por mim mesma. Expandir minha consciência e meu viver. Quem quiser fazer parte é só embarcar. Não posso garantir que tudo será um mar de rosas. Só garanto a diversão e um viver mais gostoso. Quero poder me embriagar em um outro corpo. Quero amizades constantes como as que tenho e quero novas. Quero compartilhar amor. Brincar e rir. Transar e ser feliz. Sei que vou ficar triste mas sei que passa. Aprendi que posso superar muitos obstáculos. Que posso me renovar. Ultrapassar barreiras que antes imaginava ser impossível. Então não posso dizer que esse ano que está no fim não me foi benéfico. Muito pelo contrário. Absorvi dele o melhor que pude. E estou me preparando para usufruir do próximo tudo que ele tem a me oferecer. Será uma jornada e tanto. E estou louca para que ela comece. Meu copo está sempre meio cheio. E mesmo com dificuldades sei que conseguirei transitar por esse novo ano com o coração e mente abertos para o que o Universo tem a me mostrar.

Nenhum comentário: