sábado, 16 de junho de 2012

Explicação

Há um tempo atrás postei aqui no blog um texto chamado O Reino do Dono.

Aquilo em teoria é lindo, um lugar feliz, onde as pessoas convivem em harmonia.

Falando por mim, fiz a postagem porque na época me foi pedido e pensei que pudesse levar avante aquilo.

Como devem ter notado não deu muito certo. E nem mesmo saiu do âmbito virtual.

Não tenho nada contra quem gosta ou mesmo que pense ser uma forma de dominação.

Não cabe a mim julgar o que é ou não é BDSM.

Mas a mim cabe sim, aceitar ou não.

Vincular-me ou não a esse tipo de fantasia.

E preferi não fazer parte dela.

Estaria indo contra o que penso e sinto.

Vivo comentando com amigos e amigas, sobre a masturbação assistida.

E não quero ficar de espectadora, quero viver, pulsar e sentir.

Está claro que publico esse texto mais para mim mesma.

Explicando meus motivos e compartilhando com quem por vezes vem até aqui ler.

De novo digo que não estou julgando ninguém, só exponho como vejo e sinto.

Para que houvesse um reino, no meu conceito teria de ser algo palpável...

E admito também que não saberia lidar com tudo aquilo.

Não estou em fase de ficar aguentando chiliques e ataques gratuitos.

Acho que em linhas gerais consegui dar o meu recado!

Sem mais

Cordialmente

Yasmin Submissa

2 comentários:

OLD SORCERER disse...

Minha querida Yasmin,

Acredito que alguns sentimentos podem ser vivenciados através do mundo virtual, como o carinho imenso que sinto por você, entretanto sei que fora da amizade outras relações virtuais são vazias e jamais aplacam a solidão.
A dominação e o sexo são intensos demais para serem vivenciados através da imaginação apenas, elas nos consomem e necessitam de uma constante troca tangível.
Essa é a minha opinião, e não quero ferir ninguém, apenas não entendo como masturbação recebeu o nome de sexo no mundo virtual, e quanto a dominação, que é uma das relações mais complexas e delicadas, não acredito que possa ser experimentada em sua plenitude através da tela de uma máquina.
Parabéns pela sinceridade e coragem de manifestar os seus sentimentos.Beijo com carinho de quem a admira e adora.

Yasmin Sub disse...

Nossa!!! Que surpresa ler vc aqui meu querido amigo! Sim as relações de amizade e afeto podem acontecer aqui, como essa entre nós! Ainda bem né???


Mas como vc comentou Dominação e submissão não combinam, essa também é minha opinião.

Obrigada por ler!!!!!

Beijos

Yasmin