terça-feira, 22 de maio de 2012

Bons sonhos

Estou aqui mas não estou. Sinto que algo me ronda, paro, observo e nada! Estranho. Calo e deixo meus olhos se cerrarem, então te percebo. Calo querendo te sentir em mim, ansiando pelo teu toque. Então tudo se esvai. Acaba! Abro os olhos e digo: Droga, sonhando acordada de novo. Frustada vou pro banho, e calo bem lá no fundo do meu ser, esse desejo corrosivo que arde em mim. Respiração acelerada e raiva se cruzam em meu ser. Abano as mãos como afastando tua presença. Não quero imaginar-te aqui. Não quero! Preciso me livrar desse vício. Deixar que se escoe. Isso mesmo! Então ando pela casa, pego um livro e não consigo ler nem duas páginas. Devo estar em meu inferno astral. Ou algo do tipo. Ligo a televisão e nada me chama a atenção, grande novidade. Sinto a raiva se insinuando em mim outra vez. já sei vou meditar e depois dormir. Levanto vou até o quarto e me sento no chão. Fecho os olhos, tentando banir os pensamentos e nada acontece. Pensamentos desconexos surgem do nada até que tua imagem se impõe entre todos. Então me entrego desisto de lutar. Que venha então. Que eu sinta todo o desejo que abrasa meu corpo e espírito. Estou ofegante. Suor escorre pelas minhas costas. Sinto o corpo inflamado. O centro do meu corpo pulsa em uma cadência que somente tu conheces. Toco-me tendo em mente teu corpo e teu semblante. Vou aos céus e depois sou arremessada ao inferno. Numa montanha russa sem igual. O desejo não tem parada, não tem barreiras que possam contê-lo. Suspiro. Deliro. Tudo por culpa tua. Tudo por ti. Sinto as coxas tremerem e por fim fico quieta, me arrasto para a cama ainda sentindo o corpo latejar. Deito-me sentindo o lençol roçar meu corpo ainda exalando o cheiro do sexo. Mais uma vez tua imagem invade meus olhos cerrados, permito, não há mais motivo para fuga. Ajeito-me em meu leito para sonhar contigo mais uma vez. Um sorriso nos lábios porque sei que nos meus sonhos irei te encontrar brevemente. A última coisa que me lembro é tu estarás comigo mais essa noite. E nas próximas. Até estarmos juntos mais uma vez. Como tem sido desde sempre. Boa noite meu querido e bons sonhos!

Um comentário:

DOBERMANN disse...

Estarei sempre contigo querida e parabens pela postagem ficou excelent