segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cansada

Embora minha mente esteja fervilhante de imagens e desejos, hoje estou muito cansada. Estou esgotada após um dia árduo, difícil e cumprido... Um dia que se arrastou.

Nada parecia fazer o tempo passar, estou lendo um livro e já passei da metade dele,  ou seja amanhã o livro já era...

Inegável que ele me deu mais vontade de escrever. E já vou avisando que não serei doce e meiga. Que meus instintos estão despertos. E não me enquadro ou me restrinjo somente ao BDSM.


Então os textos novos podem não ter uma ligação direta com o tema. Aos puristas do meio minhas desculpas, mas vivo a vida que se apresenta e não uma idealizada.

Meus dedos e cérebro sentem a necessidade do exercício constante. Fazer o que não é? Hoje escrevo pelo simples prazer de escrever, hoje não, sempre o fiz por prazer, por gostar.

Uso como uma ferramenta de autoanálise. Onde sou a narradora, a terceira pessoa e o objeto da narração, assim vou me desnudando a mim mesma. E acreditem sou surpreendida sempre por alguma faceta que não havia visto ou não havia prestado atenção. E mesmo as que pensava conhecer profundamente essa também apresentam nuances novas e deliciosas....

Convido a quem quiser que continue lendo, quem sabe não se depare com algo como um espelho ou um pálido reflexo? Quem não quiser ler, é só fechar o navegador. Números não me interessam, me interessa tocar, sensibilizar quem aqui aporta, para ler e degustar um pouco do meu mundo....

Estou cansada, vou pro banho e cama!!!!!!!

2 comentários:

DOBERMANN DOM disse...

voce é como eu sem regras e sem limites de BDSM. Nós ditamos as regras estou com voce pro que der e vier. Saudades de ti querida beijos e mordidas vampireskas em ti.

Yasmin Sub disse...

Que bom te ler! Também estou com saudades! Muita mesmo! Beijos