terça-feira, 27 de março de 2012

Cuidados

No silêncio da noite chegas me arrebatando.
Não ofereço resistência.
Afinal sou tua.
Amarras meus braços na cabeceira da cama,
tomas meu corpo para teu deleite.
Simplesmente me deixo levar.
Sinto quando colocas a venda em meus olhos
e perco a noção de espaço e tempo.
De repente o gelo é colocado
nos meus seios e na virilha,
tremo não só de frio mas de expectativa.
Sinto teus dedos deslizarem pelo meu corpo,
subindo e descendo.
Então eles param nas minhas coxas,
sinto do nada uma mordida
e depois tua língua passeando
entre minhas pernas,
na minha carne mais escondida.
Sinto tua respiração ali.
E depois somente o prazer,
os beijos, tua boca me sugando
e teus dedos me preenchendo.
Quero participar, mas estou impossibilitada.
Tu não permites,
afinal estou atada
e entregue aos teus desejos.
Teus dedos me penetram
com uma voracidade
que me deixa quase sem respirar,
e mesmo assim eles não param.
Vou ao delírio.
De repente me sinto vazia,
teus dedos sumiram.
Sinto teu corpo se encaixar
entre minhas pernas,
as flexionas e as usa como apoio.
Brinca com meus mamilos,
apertas com força e
tua boca toma um deles pra ti.
Não sei se suspiro ou gemo.
Então me invades
com violência e desejo.
Correspondo ao teu ritmo,
parecemos animais no cio.
E adoro essa sensação.
Desamarras minhas mãos,
mandas que te sugue
com força e vontade.
Como tuas ordens
são meu prazer,
não me faço de rogada
e caio literalmente
de boca em teu membro teso.
Adoro a sensação
de tê-lo em minha boca,
de passar a língua
do começo ao fim.
Lambo e me lambuzo em ti,
com um prazer animalesco.
De repente me afastas,
amarras minhas mãos novamente
na cabeceira da cama
só que agora estou de quatro,
com os cotovelos apoiados
no colchão e então
sem nenhuma cerimônia
me penetras com força por trás,
me tomas como a fera que sou,
necessitando ser apaziguada
por teu gozo que jorra
dentro de mim e me faz querer mais e mais.
Tu decides que está na hora
de descansarmos e me desamarras,
me manda deitar no teu peito
e me faz carinhos para que adormeça,
assim estarei pronta
para novamente te servir.
E o meu desejo só aumenta,
com esses cuidados todos.

4 comentários:

DOBERMANN DOM disse...

ASSIM QUERO QUE ME SACIAS PELO RESTO DA VIDA

Yasmin Sub disse...

Obaaa!!!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Simplesmente miaudelicioso querida!

Miaubeijos com carinho =^.^=

Yasmin Sub disse...

{princess kitty} que bom que gostou, feliz em te ter por aqui!!! Beijos