domingo, 13 de novembro de 2011

Protesto

Começo esse texto com um aviso: Usarei um comentário postado em outro texto desse blog que será reproduzido aqui. Pedi a pessoa de quem usaram o nick permissão para fazê-lo, explico porque somos todos adultos e responsáveis, assim penso eu, então como sou cuidadosa e cautelosa antes de expor alguém, preferi conversar e saber o que estava ocorrendo, para não ser injusta. Usamos nicks como uma forma de identificação. Procuramos nos proteger e as pessoas que nos cercam também tanto as do meio como as de fora dele, um exemplo simples de se entender e talvez o mais comum, protegemos nossas famílias de pessoas como essa que fez uso de um nick para descarregar seus complexos entre nós. Depois dessa pequena explicação colo aqui o comentário, e irei destrinchando e respondendo ao mesmo com empenho não por quem o fez e sim pelo que acredito.

EROS, O DOM disse...
Conheço o Dom que usa esse nick desde a época do Orkut há pelo menos mais de seis anos, sigo o blog dele e sei que ele não assina assim... Primeiro erro

SUBMISSA?!
Sim sou, independente do que pessoas como você pensam ou escrevem nos blogs alheios, não preciso provar nada a ninguém, principalmente a quem se esconde e quer usar um outro como escudo!

DESDE QDO É UMA?
Como já relatado há pelo menos 6 anos. E com experiências reais, tanto boas quanto más.

PELO Q SEI E OLHA TENHO ANOS DE EXPERIENCIA NISSO, TU NUNCA FOI SUB NEM NUNCA IRÁ SER, NAUM PASSA DE UMA MULHER LOUCA PRA ABRIR AS PERNAS SEMPRE Q VE UM HOMEM, LEVAR UNS TAPAS E NADA MAIS.
Essa parte do comentário merece uma explicação detalhada, vamos a ela: Essa pessoa ainda por cima tenta roubar a experiência do citado Dom, qeu coisa feia, não é mesmo? Eu pelo menos não faço uso desse tipo de trapaça. O que esse ser pensa que sabe de mim? Nada, aliás acho que nem mesmo sobre ele saiba algo real. E tem mais o modo de escrever é precário, pequeno e irritante. Pelo que já li do blog do Dom de quem ele roubou o nome, esse escreve bem e corretamente. Sobre o tipo de mulher que esse ser diz que sou, é de rir. Confesso adoro sexo sim e daí? Mas não abro as pernas para qualquer um, e com certeza não para esse aí.  Nota-se como ele entende de Dominação e Submissão, não é mesmo? Tenta ridicularizar a mim e a todos os que se encantam com esse Universo vastíssimo chamado BDSM. Segundo erro, a partir de agora não apontarei mais os erros, já que todo esse comentário é um tremendo ERRO.

NAUM SABE NEM NUNCA SOUBE O Q É SER SUB.
Acredito que ele não sabe o que é ser homem quem dirá Dominador, então como poderia entender de submissa? 

CANSEI DE VER VC E TANTAS OUTRAS "AMIGUINHAS" SUAS SE PASSANDO PELO Q NAUM SÃO, CHORANDO, SE LAMENTANDO MAIS NO FUNDO QUERENDO UMA BOA TREPADA APENAS.
Não gosto de usar palavras assim tão baixas, mas respondendo, que tem de mais gostar de uma boa trepada? Gosto e assumo. E tem mais nem sempre me submeto, pode ser uma transa baunilha mesmo, mas minha preferência está mais do que clara. Quanto as "amiguinhas" ele deve estar se referindo as que como eu tem blogs ou mesmo as com quem converso e trocamos experiências, é isso que nos faz crescer e nos torna diferentes dele. Porque ao conversarmos, mesmo virtualmente, vamos nos cercando de pessoas com os mesmos apetites, se cansou não leia, não frenquente o meio, deixe para quem gosta, como nós e muitos outros.

PQ NAUM VAI ARRUMAR UM MACHO E DEIXA ISSO DE SUB PRAS POUCAS Q O SÃO, E SÃO MESMO BEM POUCAS.
Afinal uma meia verdade, concordo que são poucas que conseguem ser submissas. Sobre procurar um macho, vou te contar um segredo, eu tenho um! E se quiser poderia ter mais do que um, mas não é meu estilo.

POR ISSO FICO DE LONGE SÓ OBSERVANDO ESSE BANDO DE MULHERES MAL AMADAS, INCAPAZES DE CONSEGUIR UM HOMEM NA PACATA E SIMPLES VIDA COTIDIANA
Não fica de longe e muito menos observa, roubou essa frase do Dom que você tentou copiar e não conseguiu. Nem sei se realmente sabe o que é BDSM ou não. Não faço idéia se é um homem ou uma mulher. E sinceramente não me interessa. Não sou mal amada, sei o que quero e como quero. E não uso a figura de outra pessoa para tentar atingir o que quero.

AI ACHAM Q NO BDSM ENCONTRAM A TABUA DE SALVAÇÃO, ALGUEM PRA QUERER ELAS...
Que visão distorcida você tem tanto das mulheres como do BDSM. Quem está buscando uma tábua de salvação provalmente é você. E tem mais se pensa isso do meio, prova que conhece muito pouco dele. Tanto homens como mulheres não precisam do BDSM para encontrar parceiros sexuais. A não ser que pessoas como você é que usem dessa tática, que na minha sincera opinião deve ser pura perda de tempo!

POUPE-NOS, VÁ VIVER A VIDA MOCINHA, A VIDA DE VERDADE.
Essa frase também é boa, e vale pra ti também, e eu ainda acrescentaria, vá se burilar, tentar se encontrar, se conhecer para num futuro longuinquo tentar aprender sobre Submissas e Dominadores...

ATE A Q TAVA COMIGO JÁ MANDEI PRO LUGAR DELA E NAUM SINTO A MENOR FALTA DAQUELA INFELIZ DA ATENA, ESTOU BEM E MUITO REALIZADO COM MINHA COMPANHEIRA 
Aqui a pessoa mostra mais uma faceta podre e pequena, ataca uma mulher que não está mais no meio, isso que eu chamo de maturidade. Talvez no fundo ele ou ela queira se realizar e não sabe como. Um conselho, procure um psicólogo, um psiquiatra ou mesmo um terapeuta... Acho que talvez um deles possa te ajudar com problemas referente a rejeição e coisas do tipo.

Q NAUM SE FAZ DO Q NAUM É COMO VCS E AQUELA IDIOTA DA ATENA.
Resta saber se um tipo assim consegue ter uma companheira ou companheiro... Tenho minhas dúvidas, mas tudo é possível nos dias de hoje... Desejo a companheira ou companheiro dele boa sorte, porque vai precisar mesmo e muito.

BOA SORTE "SUB" DE NADA.
Tenho e tereia muita sorte. Agora se sou de nada, porque se importar em vir até esse singelo blog postar um comentário? Ahhh já sei: É porque deve ter pensado que eu ficaria quieta ou simplesmente excluiria o mesmo, se enganou redondamente... Ser insignificante...

EROS, O DOM
Ahhh sim você poderia pelo menos ter lido o blog desse Dom de quem roubou o nick para tentar escrever como ele ou ao menos assinar como ele faz, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Finalizando, não vejo motivos para esse tipo de atitude. Uso o mesmo nichk desde que ingressei no BDSM, meus amigos reais, aqueles que me conhecem desde o começo, sabem meu nome e muito mais. Esse tipo de ataque usando o nick de uma outra pessoa também já ocorreu comigo. oi algo muito chato e constrangedor, mas dei a volta por cima. Quem me lê conhece meu estilo e a pessoa que tentou me imitar se esqueceu de ler o que eu escrevia antes de tentar se passar por mim. O mesmo aconteceu com esse Dominador que teve seu nick clonado. Podem clonar nossos nicks, nossos perfis em redes sociais mas, nunca vão poder clonar nossa alma. 
Devo dizer a quem tentou agredir a esse Dom não conseguiu. Só nos mostrou que devemos ter mais cuidado, nos cercar melhor e nos proteger e também proteger as pessoas que gostamos ou as com quem simpatizamos... Agradeço ao Sr Eros o Dom por me permitir postar esse comentário que levava seu nick...
Se você quer atacar alguém dê as caras e faça isso as claras. Não use de estratagemas como esse, porque além de desonesto é feio. E fácil de ser descoberto...

14 comentários:

{layla} cadela de Dom Backo disse...

oi yasmin,
também no meu blog esse individuo postou o mesmo comentário, táo pobre de espirito é. Nem me dei ao trabalho de rebater, apenas deletando sem dar maior importancia. Mas fui à "fonte", ou seja, falei diretamente com o Senhor Eros, que muito gentilmente me esclareceu o que eu já imaginava te acontecido. Solidarizo-me a você e atena,
Beijo, com carinho,
{layla} de Dom Backo

yasmin so yasmin disse...

Layla obrigada por ler...

Também fiz o mesmo, mas decidi que isso merecia resposta...

Tanto por minha causa como pelos outros envolvidos...

Beijos

LÁBIOS DE MARIAH disse...

Nossa Yasmim que chato, as pessoas deveriam respeitar mais os outros, denegrir a imagem dos outros e querer sair impune... Vc fez muito bem, pode contar comigo sempre, pq sempre que tiver uma dúvida vou correr pra vc... Não respondi antes pq não conseguia entrar no blog, mas aqui estou e quero saber se posso compartilhar no face? Bjinhos!!!

yasmin so yasmin disse...

Mariah...

Pode compartilhar sim, o que quiser e onde quiser...

Bem vinda, querida!!!

Beijos

Escrava Taser disse...

Que horror!! Isso merecia cadeia por falsidade ideológica. Muito bom ,amiga por ter postado.Parabéns pela coragem. bjs

Um Observador disse...

Minha cara,
Venho pessoalmente agradecer o esclarecimento, é bom termos pessoas assim em nosso circulo de amizade.
Uma pena não poder tomar partido e sair em defesa de atena tb, ele me decepcionou mto. Descobri com toda essa confusão a pessoa q é, sem carater, falsa, suja, covarde. Aquilo naum é nem nunca foi sub, ao contrario de vc linda mocinha, q eu iria sentir-me honrado em te-la.
Atena é um ser q naum merece nossa atenção ou confiança, acredita q enquanto portava minha coleira fazia sessão avulsa com outros doms? pois é minha cara amiga, acabei por descobrir, imagina minha frustração. Mas a vida continua, bola pre frente.

Beijos mocinha linda.

{luah negra}_Lord Petrópolis disse...

Yasmim ,
Divulgar essa farsa é tudo que podemos fazer . Mesmo desmascarado ,ele não desistiu , apenas mudou de estratégia ,mas estamos alertas .
Sigo teu blog tbm ,beijos .
luah_LP .

LÁBIOS DE MARIAH disse...

Cinismo não tem limite mesmo!!!

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Sofri o mesmo ataque e não faço idéia do que se trata...

yasmin so yasmin disse...

{luah negra}_Lord Petrópolis

Obrigada querida!

Também já notei a mudança!

Beijos

yasmin so yasmin disse...

{sub-mara}LORD DEIMOS Só pessoas que não tem o que fazer querida só isso!!!!


Beijos

Eros, O Dom disse...

Bom, como podem ver, o ataque continua, como uma estratégia diferente, refinando ainda mais criando até um link para um perfil fantasma mas ainda copiando o mesmo comentário.
O interessante é ler o comentário que ele deixou em meu blog, onde revela ainda mais a falsidade.

Eros, o verdadeiro

atena de Eros disse...

Yasmin,

Tirando um tempo da mulher para cuidar da sub, brevemente espero rs.

Acho que Dono já falou tudo o que merecia este assunto,não quero prolongar o ibope desse ser.

Agradeço sua manifestação e lamento por tudo isto ter chegado até você.

Beijos.

yasmin so yasmin disse...

Atena de Eros, não lamente querida!!!

Sei me virar e penso ter respondido à altura.

Sobre o ibope como já comentado com o seu Dono, também concordo.

Para mim este assunto está mais que encerrado...

Beijos e seja muito mas muito feliz...

Esse é o desejo da mulher e da submissa que sou eu...