sábado, 10 de setembro de 2011

Só pra VOCÊ (22/08/2011)

Toma meu corpo e 
faze com ele 
o que quiseres
Estou aqui pra te servir
Manda que me cale
e eu silencio
Extrai de mim todo
o prazer que necessitares.
Exaure minhas forças.
Amarra-me como 
te aprouver.
Bata com força
me faça sentir o peso da tua mão.
Confio em ti deolhos fechados.
Usa e abusame-me.
Sou tua, aqui nesse canto
só nosso, onde me entrego
ao teu comando e poder
em silêncio e devoção.
Sou tua sem restrição.
Nada quero com
o mundo lá fora.
Basta-me tua voz
e tuas mãos.
Meu corpo treme
de desejo, enlouquecido.
Esqueço o caminho de volta.
E me importo?
Não, só quero satisfazer
teus desejos e fantasias.
Todos sem exceção.,
sem pudor,
sem meio termos.
Arrisco-me por confiar em ti.
Dou os passos necessários
para estar aos teus pés
de cabeça baixa
simplesmente
sendo eu.
Revelo-me mas
somente a ti
e mais ninguém.
Mas se não me quiseres
simplesmente me manda embora
que irei, vou chorar e sofrer
mas também irei
sobreviver.
Pois, a vida me ensinou que
sobrevivemos.
Não é verdade?

Nenhum comentário: