domingo, 10 de julho de 2011

Experiências Baunilhas Parte III

Engraçado como experiências assim marcam a gente. Fazia tempo que não mexia no meu baú e hoje resolvi expor o que já passou. Confesso que tive medo em escrever aqui as experiências que tive. Mas medo superado resolvi contar um pouco da mulher que era e sou antes de ser submissa. Minhas experiências não se restringem só ao BDSM até porque isso seria no mínimo frustante. E me limitaria como pessoa.
Quando me lembro dos lugares onde já fiz sexo por vezes dou risada sozinha. Os outros devem pensar essa fulana é louca, já que estou numa lan house, mas não ligo, pois minha diversão não tem nada a ver com o que os outros pensam ou fazem. E de repente me vem a memória um vislumbre de um carro, num estacuionamento à noite, vidros embaçados e uma movimentação no mínimo atrapalhada, já que tenho 1, 75 de altura... Mas valeu a pena.
Outra que me recordo quando estava procurando casa para comprar... Fazíamos amor em cada cômodo por onda passavamos.. Foi uma época deliciosa... Tem também a vez que começamos o rala e rola dentro do elevador, meu namorado me deixando num estado de excitação que por pouco não arranquei as calças dele ali mesmo... Só deu tempo de sair e abrir a porta do apartamento... Acho que cio era pouco pelo estado em que estávamos (risos)... Ahhh sim! Teve sexo na praia!! Ainda prefiro na cama porque não tem areia... Mas o melhor de todos! Sem sombra de dúvida... Foi fazer amor, no terraço de um prédio...Com tudo arrumado, cobertores, vinho, quejo... Um namorado delicioso e um tesão daqueles... Fazer amor olhando os telhados de Sampa... É com certeza uma experiência e tanto. Sentir as mãos passeando pelo seu corpo sabendo que há centenas de milhares de olhos passeando por ali sem te ver... Tremer na mãos dele e se entregar aos sentidos sem freios... Nossa eu tive sorte... E tenho ainda muita sorte.

2 comentários:

Baladas Mp3 disse...


Meu doce amiga, seu blog é muito bonito e interessante.Quando você quer se refugiar em algumas agradável baladas de ontem, hoje e sempre em todas as línguas e gêneros, eu convido a vocé a visitar meu blog e também ser capaz de me ouvir. Este sábado 30 de Julho, vamos compartilhar dez baladas em Português. Cinco canções românticas do Brasil e cinco do Portugal.Nos textos, reflexões pessoais e algumas notícias.Eu sou um Locutor.Desde a cidade do Rosario-Argentina.
Atenciosamente.
Beto.
Sempre, em;
http://baladasmp3.blogspot.com

yasmin so yasmin disse...

Vou adorar!!!!