quarta-feira, 9 de março de 2011

Um aparte



Na verdade isso era para estar na descrição do que seria este blog.
Mas os espaço é pequeno, então fui obrigada e rever a postagem.
Um canto onde posso escrever tudo o que quiser.
Desde assuntos sérios até bobagens sem fim.
Passando por magia e seus afins indo até coisas cotidianas.


Não funcionará como um diário até porque não sou assim, vou escrevendo o que me dá na telha e ao ter oportunidade posto aqui para me lembrar um dia lá na frente, o que senti, pensei, desejei ou não.


É uma forma de me expressar e também de exorcizar o que me vai n'alma.


Portanto dificilmente haverá coerência nessas paragens virtuais somente um reflexo do que sou ou penso ser.


Um tanto caótico, mas sou assim mesmo.


Estou em busca de mim e do que possa ser.


Esse é o quarto blog que tenho, o primeiro um provedor fez o favor de deletá-lo, com isso perdi todas as minhas poesias, contos e outros escritos. Vejamos se esse agora se mantem no ar sem ser banido.


A pergunta que fica é como resgatar o que foi escrito? Sendo que tudo estava naquele antigo blog.


Não guardei nada daqueles escritos, o que me deixou muito triste e brava, dessa vez escrevo numa agenda e depois vou postando aqui, assim espero não perder....

Nenhum comentário: