segunda-feira, 7 de março de 2011

Encontro sessão ou sessão encontro





Submissas torcem tanto para encontrar o Dom perfeito, o Dom princípe, o Dom romântico mas isso é geralmente inviável.

Rimos adoidado das que sonham com isso, das que almejam algo assim, mas lá no fundo é o sonho não só da submissa mas de toda a mulher encontrar o homem perfeito, o Lord.

E o que encontramos o Monstro, me perdoem os homens mas é isso mesmo... Então nos acostumamos ao menos pior e vamos levando a vida. Umas se conformam outras não.

Jogo no time das que não se conformam, mas claro que os monstros servem pra algo porque como os homens mesmo dizem somos de carne e osso.
Até que um dia encontrei um Lord dentro do BDSM justamente num mundo onde nunca imaginei que poderia encontrar alguém assim.
Um Dom romântico, que levou vinho, chocolate, velas, prendedores de seios os chamados clamps, claro que não seria fácil, ball gag, que conversou, me estimulou com palavras, gestos, fez meu sangue ferver, me molhou as calcinhas só com um beijo, com um toque...
O resto, ahhhh o resto relato na sentimentos, mas deixo aqui minha admiração pelo homem e pelo Dominador que por vezes ainda ronda minha mente.

Nenhum comentário: