segunda-feira, 7 de março de 2011

Ausência





Como aqui não vem quase ninguém, vou deixar relatado o que acontece comigo.

Minha vida parece uma montanha russa daquelas gigantescas.
Sinto falta do pertencer, mas paciência nada é como queremos mesmo.
Uma vez me apaixonei por um Dom, mas passou...
Pior nunca o vi só nos falamos por MSN, coisa de sub carente acho eu...
Mas foi algo muito real pra mim, hoje ele nem sabe que por vezes
ainda penso nele, acho que nem perfil tem mais,
quantas poesias escritas, quanta vontade reprimida.
Mais tarde conheci o DOM... Nossa que homem... Um cavalheiro...
O DOM perfeito, mas eu não podia estar com ele, minha vida não me
permitia viver a minha submissão....
Por fim penso que ele se cansou e buscou outra submissa, afinal ele 
merece...
E aqui estou eu... Ausente e saudosa, mas ainda persisto....
Quem sabe um dia...
Um dia!

Nenhum comentário: