sábado, 21 de julho de 2007

TENS



Tens o comando,

o domínio,

o controle.

Desse ser que se ajoelha, se curva

e é submissa as Tuas vontades.

Tenho os olhos baixos,

o corpo treme,

rogando pelas Tuas mãos.

Arrepios percorrem meu ser,

Luxúria é o que sou,

perene e latente.

Esperando e ansiando Teu toque.

Sou torturada todas as vezes que me ignoras.

Uma dor lancinante se espalha no meu ser.

A espera me deixa louca.

O desejo vira dor...

Procuro-Te provocante.

Suplico por prazer e a lascívia percorre meu sexo.

Desnudo meu ser para Teu açoite,

o sangue jorra, para Teu deleite.

Estou sucumbida ao algoz,

sabendo que Tua eu sou.

Tens-me por completo.

Aplacas minhas necessidades,

cada uma delas,veladas ou não.

Sou Tua, tens minha adoração...

Tens meus pensamentos...

Tens meus desejos...

Tens meu coração...

Tens meu corpo...

Tens minha alma...

Tens a mim, inteiramente submissa...

2 comentários:

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Notebooks disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.