quarta-feira, 13 de junho de 2007

Vida



Estamos aqui ou ali.

Sentimos uma gama de sentimentos.

Classificar?Pra quê?

Solidão faz parte da vida.

Amar também.

Sofrer.

Querer.

Dor.

Prazer.

Entrega.

Extâse.

Viver é uma aventura.

Nem sempre feliz.

Nem sempre triste.

Somos vibrantes.

Somos insanos.

Vivamos...Intensamente.

Tanto a dor como o prazer.

Vamos sorrir. E chorar támbém.

Isso tudo faz parte da vida.

Então não fujamos...Vivamos...

Eu vivo para satisfazer Meu Dono.

Anseio pelas mãos do Meu Amo.

Almejo fazer parte do Meu Mestre.

E me calo perante Meu Adestrador...

Sou assim, e a vida pulsa em mim...

Como só Ele sabe fazer...

Agradeço ao Meu Senhor...

Pelas dores e pelo prazer em ser tua escrava...

Mesmo nos meus silêncios.

Mesmo nos meus receios.

Mesmo na minha tristeza...

Agradeço com minha alma em júbilo,

em estado de graça...

Obrigada Meu Amo...

Nenhum comentário: